quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ração Humana

Não acredito, voltei pros 68,6. É mole?
Mas hoje começei a tomar a RAÇÃO HUMANA. Vocês conhecem?
Eu gostei do sabor. Bati com água e banana .
Tomei no café da manhã e vou tomar no jantar.
Meu almoço foi:

3 colheres (sopa) arroz integral (vou evitar o branco)
3 colheres (sopa) de feijão
1 bife frito (eu sei que não devia)
Salada de alface

E também caminhei por 50 min. Vou fazer isso todos os dias e ver no que dá.
Porque do jeito que tá não pode ficar.
bjs, bjs...

3 comentários:

  1. Ola!!
    Eu nunca tomei a ração tenho vontade de comprar!
    Que legal que gostou!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Já vi várias meninas falando dessa ração, mas nunca consumi.... só adotei a linhaça todo dia, e o chá de hibisco ás vezes....

    Vai com tudo, que o ponteiro da balança vai descer!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog sobre dieta e emagrecimento está muito bom. Parabéns! http://www.nutribel.net/agora

    ResponderExcluir